quarta-feira, 16 de março de 2011

AIESEC na Gronelândia =)

Será que podiamos abrir a AIESEC na Gronelândia???

Talvez?!? O Minho ajuda-nos a preparar para enfrentar-mos o frio...

Isto está tanto frio aqui em cima!!!

Após várias semanas passadas aqui no minho, mais especificamente em Braga, a voltar aos meus primórdios de membro da AIESEC (estar na banca, fazer entrevistas para membros, etc.), não me consigo habituar ao frio.

Dede que cá venho já experimentei várias camas (tudo no bom sentido hein) mas a verdade é que de cada vez que estou a vir cá para cima parece que estou a ir para a Gronelândia.
Felizmente os candidatos a membros são bastante quentinhos, o que vai animando os meus dias =)

Mas, a realidade é que ter tido a oportunidade de poder vir para aqui é realmente enriquecedor. Tenho receio por vezes de me esquecer e que a organização também o faça, de que nos esqueçamos da real razão porque estamos aqui.
A realidade é que trazer a AIESEC para uma Universidade e para estudantes que não tinham essa hipótese é realmente o maior prazer que podemos ter na AIESEC.
Tenho tido a oportunidade de ver nestes últimos dias o impacto que a criação de um núcleo local tem nas pessoas desta Universidade. É realmente inspirador =)

Mas realmente, fico espantado como o pessoal aqui de cima lida com este frio, econtinuo a ver pessoal de T-shirt e saias. Isto realmente é impressionante =)

Orgulhosamente a morrer de frio =)

Sem comentários:

Enviar um comentário